Liqui laser é uma empresa jovem, dinâmica e com raízes alemãs espanhol, cujo objetivo principal é o aconselhamento especializado e personalizado a cada um de nossos clientes. Oferecemos toda a gama de máquinas a laser para qualquer setor fez é viável incluir o trabalho geralmente feito através de processos tradicionais.

Nosso agência
liquid trade – Henning Voges
C/Avoceta, 29
E-11130 Chiclana de la Frontera – Espanha
Número de identificação para o IVA (número de IVA): X4986031E
Nº EORI: ESX4986031E
Visite apenas com hora marcada!


 

Forma jurídica da empresa
Empreendedor individual

Características:

1. Controlo total da empresa pelo proprietário, que dirige a sua gestão.

2. A personalidade jurídica da empresa é a mesma do seu proprietário (empresário), que responde pessoalmente a todas as obrigações contratadas pela empresa.

3. Não existe diferenciação entre o património comercial eo seu património civil.

4. Não precisa de um processo prévio de constituição. Os procedimentos começam no início da atividade de negócios.

5. A contribuição do capital para a empresa, tanto na sua qualidade como na sua quantidade, não tem outro limite senão a vontade do empreendedor.

(http://www.ipyme.org/es-es/creacionempresas/formasjuridicas/Paginas/FormasJuridicas.aspx)

 

Confie em nós
Anexo as páginas oficiais onde pode verificar-nos como operadores intra-comunitários (é aconselhável verificar estes dados com qualquer fornecedor para verificar se não é ilegal ou “pirata” empresas e pode oferecer uma garantia oficial e um serviço pós-venda ):

1. Site oficial da Comunidade Económica Europeia para a verificação da licença de operador intracomunitário (validação do número VIES do VIES):
http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/vieshome.do?selectedLanguage=EN

2. Site oficial do Ministério da Economia espanhol para validação da licença de operador intracomunitário (Validação do número VIES do VIES):
https://aeat.es/viescoes.html

 

Indicações de direitos autorais
Textos, imagens, gráficos e layout contidos nestas páginas estão sujeitos a direitos autorais em todo o mundo. A utilização ilegal, a reprodução ou a transmissão de conteúdos parciais ou completos serão prosseguidas não só em matéria de responsabilidade penal mas também de responsabilidade civil.

Com isto é possível de acordo com a omissão civil espanhola e indenização, concessão ou destruição dos dispositivos de multiplicação, bem como a notificação pública do julgamento.
Abstenções são garantidas com até 250.000 euros ou prisão até seis meses. Com a acusação criminal eles arriscam penas de prisão de até 5 anos.